Mostrando postagens com marcador Precisa de correção Deivisson- DDRL :D. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Precisa de correção Deivisson- DDRL :D. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

conquer online

Conquer online o jogo já veterano no mundo dos mmos e muito famoso no brasil esta al contrario do que muitos pensão em estado de expansão de jogadores os jogadores velhos que ja pararam de jogar por dizer que conquer perdeu a originalidade ( que para mim nunca existius) estão agora voltando , de um jogo que so tinha pulos de kung-fu e quests de matar bixos agora conta com um arsenal incrivel de armas ;cavalos e 5 classes exscluindo os rumores do monk  a  sexta classe do game e com a abertura de conquest o servidor brasileiro de conquer agora sob o controle da global games (gg)


bird lotada


os cavalos toscos

a verdade sobre wow

A muito os rpgistas ouvem falar de wow o mmorpg mais jogado do mundo , mas para quem  jogou por 4 anos pode ver que não é tanto assim , o mapa gigantesco com o passar do tempo vai diminuindo e ai vamos percebendo , wow não é tudo isso , para quem gosta de passar horas e horas jogando e vê que o seu char não mudou em nada , e os brasileiros apesar de serem em um bom numero ainda são desprezados pelos americanos e a tão dita infinidade de coisas para faser não  é tão infinita assim , com o passar do tempo a unica coisa que tem para vc fazer é vagar pelo mapa  e matar ums monstros que  estão toscos para quem  jogou Warcraft 3 bom mas se vc esta disposto a perder seu tempo e estourar seu cartão de credito internacional para jogar um game que é quase idêntico a outros títulos free como pw e ddo vai em frente (ou então jogue em um servidor pirata que apesar da blizard ser tão dura hoje encontramos milhares espalhados pela net) então eu resumo para mim wow não passa de uma jogada de market insinuando ser o jogo mmo perfeito